sábado, 13 de agosto de 2016

Ana Vitória é morta a tiros na orla marítima de Mucuri

O crime aconteceu por volta das 19h30 desta sexta-feira, dia 12 de agosto, quando uma jovem e o cunhado dela, também baleado, estavam na orla marítima de Mucuri, momento que aproximaram-se dois elementos que queriam comprar drogas. Como os dois teriam dito que não sabiam onde ambos poderiam comprar os entorpecentes, um dos criminosos sacou uma arma de começou a atirar.

No ataque a adolescente teixeirense Ana Vitória Teixeira Rocha, de 15 anos, morreu na hora, enquanto o cunhado dela, que fora atingido no braço, conseguiu fugir e mais tarde acabou socorrido à Clínica Médica de Mucuri, onde recebeu atendimento e não corre risco de morrer. A Polícia Militar esteve no local, preservou a área e acionou a Polícia Civil. A adolescente foi atingida por dois tiros na cabeça.

Ainda na noite desta sexta-feira (12) o assassinato foi registrado no plantão regional do fim de semana da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas e logo depois o delegado Maderson Dias deslocou-se a Mucuri, onde procedeu com o levantamento cadavérico. A perícia de local ficou a cargo dos perito Paulo Libório e Pedro Paulo, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). O corpo foi removido ao IML teixeirense para exames de necropsia.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas e o inquérito do caso será repassado às mãos do delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil de Mucuri. 
(Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário