domingo, 31 de julho de 2016

Seis traficantes são presos em flagrante durante ronda do PETO em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Por volta das 22h40 desde sábado (30), foram apresentados na 8° COORPIN, por policiais do PETO, seis indivíduos onde encontraram com os mesmos motos, drogas, dinheiro dentre vários objetos. Os presos foram identificados como sendo: Davi Marinho Salomão, vulgo “Dadinha” 22 anos, morador do bairro Teixeirinha; Anderson dos Santos Viana Junior “Juninho”, 18 anos, morador do Colina Verde; Erasmo Santos Bonfim, 22 anos, do bairro Colina Verde; Alex Costa Lima, 19 anos, do bairro Colina Verde; Alan Costa Lima, 20 anos, também do mesmo bairro e o aniversariante do dia,Everson de Jesus dos Anjos “Negão de Zena”, 19 anos do bairro Teixeirinha.

A PM estava em ronda de rotina no bairro Jardim Caraípe, nas proximidades da rodoviária nova, quando deparam com um velho conhecido da polícia, acusado de tráfico e homicídio David “Dadinha”’ em uma twister de cor amarela placa MRR 8122, fazendo prática perigosa, após 100 metros ele caiu numa poça de lama, então conseguiram abordá-lo. Ele foi questionado sobre uma pistola que estaria em seu poder, e assim fizeram várias diligências e prenderam em flagrante delito, todos citados. Na casa de Everton foi encontrado 06 porções de cocaína e maconha, o elemento conseguiu fugir, mas em seguida os Pms o alcançou. Já na casa de Erasmo que era usada para esconder as drogas, e lá foi encontrando mais um indivíduo embalando cocaína. Ainda, aprenderam uma moto Fan cor vermelha placa: JSL 2213, uma moto titan cor azul, placa: DTF 2442, tablet, celulares, relógios e dinheiro.
A delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, flagranteou os seis por tráfico de droga e associação ao tráfico. Ainda, tem alguns sendo investigado por outros crimes, como: Homicídio, roubo, entre outros. E serão encaminhados para a responsabilidade do delegado da DTE para continuar as investigações. (Por: Mirian Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário