sexta-feira, 29 de julho de 2016

Integrante da facção Bonde do Maluco e mais 2 pessoas são mortas na Ilha de Maré; corpo é degolado

Outra pessoa foi baleada; integrantes da PETO fizeram operação na tarde da quinta-feira (28)
Integrantes da PETO fizeram operação na tarde desta quinta-feira (28)
(Foto: Leitor VN)
Três pessoas morreram após uma troca de tiros na Ilha de Maré. Dois corpos foram encontrados na Praia de Botelho na manhã desta quinta-feira (28). Equipes da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar a remoção e investigar o caso. A Polícia Militar também fez uma nova operação nesta tarde.

Em nota enviada ao Varela Notícias, a Polícia Militar informou que, nesta quarta-feira (27), houve uma troca de tiros entre criminosos em que um dos rivais foi preso e outro atingido. Logo após esta ocorrência, a 19ª CIPM iniciou uma operação no local e, durante as ações, um homem de 32 anos foi encaminhado para a 5ª delegacia por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Vítimas foram mortas com requintes de crueldade. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Ainda na quarta, Tiago Luiz Araújo dos Anjos, 32 anos, foi morto e outro homem de prenome Luizinho baleado também na localidade. O ferido foi socorrido para o Hospital do Subúrbio. Já as vítimas encontradas nesta quinta eram conhecidas como Sio e Ginaldo (ainda não há uma confirmação oficial sobre a identidade das vítimas). Os três pertenciam a grupos rivais, segundo a polícia.

O corpo de Sio foi encontrado na escada da casa de dois andares onde ele morava, com a cabeça esmagada. Já o de Ginaldo, estava em um beco próximo e decapitado. A polícia acredita que Tiago era integrante da facção Bonde do Maluco (BDM) e estava sendo procurado pelos departamentos de Narcóticos (Denarc) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e também pela delegacia de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações exclusivas passadas ao VN pela polícia no local, uma das vítimas seria irmão de um dos proprietários de um restaurante famoso na Ilha de Maré.

Polícia técnica foi enviada ao local para remover os corpos e iniciar as investigações. (Foto: Leitor VN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário