quinta-feira, 28 de julho de 2016

Gevázio e Jerbeson, acusados de assalto a lotérica morrem em confronto com a PM

Os dois homens suspeitos de assaltar por volta do meio-dia dessa quinta-feira (28) a lotérica Ipiaú, na Rua José Muniz Ferreira, popularmente conhecida como Rua do Cacau, morreram após confronto com policiais do Setor de Operações de Inteligência (Soint) da PM. 

A ação rápida da polícia conseguiu localizar a dupla. Os policiais a bordo de um carro descaracterizado seguiram rumo a Fazenda do Povo, para onde, segundo apontavam as investigações, a dupla teria fugido.

Durante a perseguição, os suspeitos na moto fizeram o retorno e seguiram em sentido oposto ao carro e começaram a atirar. Um policial reagiu e conseguiu balear os dois. Uma viatura foi acionada para prestar apoio e socorreu os dois homens, mas a dupla não resistiu e morreu a caminho do Hospital Geral de Ipiaú. 

Com eles a polícia encontrou dois revólveres e uma quantidade em dinheiro. Um dos suspeitos mortos é natural de Ibirapitanga. Gevázio dos Reis de Oliveira Filho. O outro foi identificado como Jerbeson Souza de Deus, morador de Ipiaú. A motocicleta usada por eles foi roubada essa semana no município de Jitaúna. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário