sábado, 30 de julho de 2016

Encontro do PSD fortalece pré-candidatura de Luiz Mário em Itamaraju

O pré-candidato a prefeito de Itamaraju, Luiz Mário (PSD), vem recebendo diversos apoios em seu projeto político e caminha para ser o nome de consenso do PSD para disputar o pleito eleitoral que se aproxima com apoio do atual Prefeito, Pedro da Campineira e do Deputado Federal, Paulo Magalhães.
Na noite da última sexta-feira (29/07), o Partido Social Democrático – PSD, através do seu presidente Fábio Azevedo Brito, realizou o Encontro Municipal do PSD em Itamaraju. O encontro aconteceu na garagem da Auto-Escola Vitória, no bairro Jaqueira e contou com a presença do Deputado Federal, Paulo Magalhães, do Prefeito de Itamaraju, Pedro da Campineira, dos Vereadores, Jânio Dias, Luiz Pita e Chico Jiló, de membros da executiva municipal como a Secretária de Saúde, Gilma Teixeira, o Secretário de Obras, Frei Chico, a Secretária de Desenvolvimento Social, Mirtes Cristina, O Diretor de Obras, Liva, o Secretário de Agricultura, Miguel Nogueira além de pré-candidatos a vereador e diversas lideranças políticas da sede e do interior.
encontro-psd-01
No encontro, milhares de pessoas acompanharam os discursos de lideranças políticas federais, estaduais e municipais onde verteram suas opiniões destacando a importância em ter um nome de peso e com bons projetos para concorrer ao executivo municipal no pleito eleitoral que se aproxima. Na oportunidade, destacaram a preocupação, o compromisso e o empenho que Luiz Mário sempre teve com o povo de Itamaraju ressaltando ainda, que apoiam a sua pré-candidatura para prefeito de Itamaraju.
De acordo com o presidente municipal do partido, Fábio Azevedo, o encontro foi um momento importante para orientar e esclarecer sobre a posição do grupo neste período que antecede o pleito eleitoral.

Em sua fala, Pedro da Campineira declarou publicamente o apoio a pré-candidatura de Luiz Mário e ressaltou que, Luiz Mário será a continuidade da sua gestão e tem o total apoio de Paulo Magalhães, o deputado mais atuante de Itamaraju. “Uma coisa que todos queriam ouvir e estavam na dúvida era sobre quem eu iria apoiar. Essa decisão foi tomada em conjunto com Paulo Magalhães, que sempre foi um grande amigo que me acompanhou durante todo esse tempo. O pré-candidato que eu apoio junto com vocês é Luiz Mário! Quero dizer, que desde o tempo que eu comecei na política, Luiz Mário sempre esteve ao meu lado, sempre me ouviu e acompanhou. Luiz Mário será a continuidade de Pedro da Campineira.” Disse Pedro.
O Deputado Federal, Paulo Magalhães, destacou que junto com Pedro da Campineira tem trabalhos prestados no município e Luiz Mário é o pré-candidato do coração de cada itamarajuense. “Nós é que temos trabalho, dedicação, obras e respeito pelo povo desta terra. Pedro superou todas as adversidades, e disse no momento certo, que seu apoio vai para Luiz Mário, homem que inspira confiança e fala com a voz de quem quer trabalhar. Pedro, você realizou um grande trabalho, e eu que fui seu companheiro, me sinto feliz de poder dizer que realizamos muito. Sou o Deputado que mais trouxe recursos pra esse município e tenho Itamaraju em meu coração.” Disse Paulo Magalhães.
Luiz Mário agradeceu a confiança do PSD em apoiar a sua pré-candidatura e disse estar compromissado com a sociedade itamarajuense sempre buscando melhorias. “Eu, juntamente com Paulo Magalhães, Pedro da Campineira e todos vocês, estamos construindo um projeto de governo para que possamos ter um futuro promissor em Itamaraju. Estamos aqui unidos pela gratidão e reconhecimento por Paulo Magalhaes e Pedro da Campineira e tenho o compromisso de estar sempre do lado de cada um de vocês. Disse Luiz Mário.
Seguindo o calendário eleitoral, está previsto para os próximos dias a Convenção Municipal onde os partidos irão decidir seus candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador que deverão concorrer às eleições de 2017. (por VOCEAKI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário