sábado, 30 de julho de 2016

Delegado Júlio Telles retorna ao comando da Polícia Civil no município do Prado

Foi publicada na edição desta sexta-feira, dia 29 de julho, do Diário Oficial do Estado (DOE), a nomeação do delegado Júlio César Telles para a titularidade da Delegacia Territorial do Prado (DT), cargo que já havia ocupado anos atrás, até ser licenciado por problemas de saúde. Telles foi atingido por disparo de arma de fogo num dos braços durante uma fuga de presos na cidade.
Delegado foi atingido no braço durante uma fuga de presos em Prado
Ultimamente o delegado Júlio Telles, que também já foi titular de Itamaraju, vinha trabalhando como plantonista na 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas. O Prado, uma das cidades mais violentas da região, estava sem delegado titular depois que Rosângela Santos foi designada para Itamaraju.

Ao longo dessa próxima semana o novo titular do Prado deve falar sobre suas primeiras ações para combater o crime na cidade, além de lidar com a falta de estrutura da Polícia Civil, inclusive com a carceragem interditada por ordem da Justiça. De certo Telles terá que contar com a parceria da Polícia Militar. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário