sábado, 31 de outubro de 2015

Tentaram fugir com arma e moto roubada, bateram em viatura e terminaram detidos em Teixeira de Freitas

Tentaram fugir com arma e moto roubada, bateram em viatura e terminaram detidos em Teixeira de Freitas
Na noite desta sexta-feira, dia 30 de outubro, por volta das 22h30, policiais da Cipe-Mata Atlântica realizavam rondas de rotina no centro de Teixeira de Freitas, quando avistaram dois suspeitos, em uma moto Honda CG, de cor preta, que estava sem placa de identificação. 

Desconfiados os policiais deram ordem de parada, momento que os dois acusados iniciaram uma fuga desesperada. Pouco tempo depois o condutor da moto desequilibrou-se e chocou o veículo na viatura, quando teve que parar e ambos acabaram sendo abordados. 
micaeld2
Com Micael Pessoa Rocha, que acabara de completar 18 anos e um adolescente de 17 anos de idade, os militares apreenderam um revólver, calibre 32, com quatro munições intactas. No sistema SInesp os policiais descobriram que a moto usada pela dupla era roubada. Micael disse ser oriundo de Helvécia, em Nova Viçosa, onde possuiria o hábito de andar armado. 
micaeld
Em seguida à descoberta o maior recebeu voz de prisão e acabou sendo encaminhado juntamente com o menor à sede da 8ª Coorpin, onde a ocorrência foi formalizada. O maior vai responder por porte ilegal de arma de fogo, enquanto o menor teve o seu de apreensão em flagrante lavrado e será apresentado nos próximos dias ao Ministério Público. A questão da moto ainda está sendo investigada. 
(Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário