segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Vereador de Alcobaça é preso em flagrante se masturbando na beira da praia.


Denúncias no mínimo inusitadas envolvendo vereadores têm chamado a atenção da mídia nestes últimos dias de dezembro em algumas cidades da Bahia.
Em Ibititá, no norte do Estado, dois vereadores foram acusados de fazerem xixi em copos e garrafas no local de trabalho. O fato aconteceu no último dia 10 de dezembro.
Paulo Dourado (PMDB) e Cássio Pereira (PT), confessou que fizeram xixi nas garrafas e no copo porque os banheiros da Câmara estavam fechados.
Na cidade de Alcobaça no litoral do Extremo Sul da Bahia, o vereador da oposição Almir Silva Oliveira, 33 anos, solteiro, também conhecido como Almir Miranda (PDT), foi preso na tarde desta segunda feira, (30), em flagrante praticando atos obscenos na orla da praia,
Segundo informações de um tenente que estava na viatura, a polícia recebeu uma ligação de populares denunciando um homem que estava se masturbando na beira da praia, ao chegar ao local, qual não foi a surpresa da polícia e dos presentes, ao encontrar o vereador Almir, tranquilamente se masturbando, como se estivesse sozinho
O vereador que também é taxista, recebeu ordem de prisão por atos obscenos e foi levado para a delegacia de polícia onde foi apresentado ao delegado Robson Marocci. Após ouvir o vereador e os policiais, o Edil foi liberado. A polícia instaurou inquérito e vai encaminhar para a justiça para as devidas providências.
Por: Neuza Brizola.

Um comentário:

  1. se ele estivesse na cãmara

    roubando todos iam fechar os olhos

    ResponderExcluir