segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CUIDADO, CENAS CHOCANTES: Cobrador de 28 anos é morto a tiros após perseguição

 
O cobrador Robson Pereira Araujo, 28 anos, mais conhecido como 'Leleu', foi morto a tiros, por volta das 10h15 da manhã desta segunda-feira (30), na cidade de Eunápolis. Segundo a Polícia Militar, Robson trafegava de moto pela Rua Paralela, no bairro Stela Reis.

 
Ainda de acordo com as informações, o cobrador passou a ser perseguido por dois homens, que também estavam de moto. Um policial suspeita que ao ser baleado ainda em movimento, Robson perdeu o controle do veículo e caiu. Os assassinos teriam se aproximado e disparado outras vezes. Ao todo foram seis tiros. Um deles na cabeça e à queima roupa.
 
Socorristas do Samu disseram que Robson também apresentava perfurações nas mãos e nos braços. Para a polícia, ele pode ter tentado se proteger depois de caído. A cinco metros do corpo foi encontrado um projétil de revólver calibre 38. Peritos do Departamento de Polícia Técnica falaram que os tiros foram no peito - que transfixou e saiu nas costas, glúteo, cabeça, pescoço, braço e mão.
Robson estava de moto e foi atingido por seis tiros; Segundo a PM, houve perseguição
O policial contou que Robson é de Itabuna, mas morava em Eunápolis a cerca de três anos e trabalhava na loja de calçados Mib. Pelas evidências, o cobrador estava a serviço, pois carregava uma pochete com algumas notas de cobrança da empresa, frisou o PM.
 
A polícia trabalha, a princípio, com a possibilidade de uma tentativa de assalto que terminou em morte. No entanto, os criminoso não levaram nada de Robson, como a moto, o relógio e o celular.
 
A mulher e amigos de Robson estiveram no local do homicídio e estavam uito abalados. Segundo as informações, o cobrador não tem familiares na cidade, morava no Pequi e deixa dois filhos pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário