quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Homem procurado pela polícia por ter atirado na esposa se suicida na fazenda em que morava

Teixeira de Freitas: Por volta das 06h00, desta quinta-feira, 08 de agosto, a Polícia Militar foi informada de um suposto suicídio, ocorrido na Fazenda Rancho Texas, localizada no Km 886, da BR 101, Zona Rural de Teixeira de Freitas. Funcionários da referida fazenda chamaram a PM, que compareceu para fazer o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como Aureni Alves Figueira, 43 anos de idade.
O delegado plantonista, Dr. Júlio César e o investigador especial, Luis Henrique “Lula”, estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito criminal, Dr. Marco Antônio Lima, efetuou a perícia de ação violenta (suicídio). Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi encontrada em suspensão total, pendurado sobre uma corda amarrada no moinho do secador de café.
Ainda segundo o perito, Aureni foi até a casa de palha da fazenda e subiu em uma escada que dá acesso ao moinho do secador de café, fazendo um laço típico e se jogando. Aureni estava sendo procurado pela polícia, desde o último domingo, 04 de agosto, quando atirou com uma espingarda, no rosto da sua companheira, Sandra Maria de Jesus, que se encontra internada no HMTF.
Após a perícia o corpo foi removido ao IML para exames de praxe, que confirmarão a morte por asfixia. O delegado Júlio Cesar instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário