sábado, 27 de julho de 2013

Homem é encontrado morto no interior de sua residência no Bairro Liberdade

Teixeira de Freitas: Por volta das 07h40 da manhã, desta sexta-feira, 26 de julho, populares encontraram o corpo de um homem, caído no interior de sua residência, localizada na Rua Singapura, no Bairro Liberdade. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, isolando a área até a chegada da Polícia Civil. Trata-se de Aguiar Almeida do Carmo, conhecido como “Guima”, 50 anos de idade.
Uma equipe do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime) liderada pelo delegado Dr. Marco Antônio Neves, fez o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Manuel Garrido e Sandro de Abreu compareceram para efetuar a perícia de local. Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima apresentava uma ferida na cabeça, mas diante das análises preliminares ainda não foi possível determinar a causa jurídica da morte como homicídio.
Ainda segundo o perito, a casa não estava em desalinho e não havia sinais de luta corporal, podendo a vítima ter passado mal e caído. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. A polícia chegou a conduzir uma mulher, que segundo vizinhos frequentava rotineiramente para beber com a vítima. Havia a suspeita que a mesma poderia ter empurrado a vítima. Mas segundo o perito Garrido, após a necropsia, não ficou constatado morte violenta e o corte na cabeça era superficial. A polícia civil descartou o homicídio e após a necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário