domingo, 9 de junho de 2013

CENAS CHOCANTE CUIDADO: Homosexual é assassinado a golpes de faca em Guaratinga

Júlio Dias de Almeida, 45 anos de Idade, mais conhecido por “Julão” foi morto a facadas na noite do ultimo sábado (08), no Bairro Novo Horizonte, na cidade de Guaratinga. Um adolescente de 17 anos de idade, que é suspeito do crime estava em companhia da vitima em sua residência, na Rua José de Ananias. O Menor está detido e se diz inocente da acusação.
O adolescente acionou a policia militar que chegou à localidade minutos após o acontecimento do crime. No local, ele apresentou sua versão dizendo ser inocente no caso e que o autor do crime foi um homem conhecido por “Negão”, que é da cidade de Porto Seguro.  “Negão” é apontado pelo adolescente como um elemento de alta periculosidade e possui varias passagens pela policia.
Ainda de acordo com a versão do adolescente, ele mantinha relações sexuais com a vitima, em troca de dinheiro e que no momento, ambos estavam no interior da casa consumindo bebida alcoólica e ouvindo musicas, quando Júlio foi atender “Negão” que batia a porta cobrando uma divida de 10 reais. O menor afirmou ainda, que mesmo com o pagamento da divida, o assassino teria deferido dois golpes de faca que atingiu “Julão”, no pescoço e no tórax. O adolescente contou também, que mesmo ferido, a vitima teria perseguido o homem, mas não resistiu aos ferimentos e caiu no meio da rua, há poucos metros da casa, onde veio a óbito.
Ao lado do corpo os policiais encontraram uma faca, que pode ter sido utilizada para tirar a vida de Júlio.
As informações do adolescente ainda dão conta de que a divida de Júlio com o “Negão” era fruto de um relacionamento sexual que aconteceu há poucos dias atrás e que a Vitima teria pagado apenas 10 reais dos 20 prometidos pelo prazer.
Segundo a policia, além do menor de idade, ninguém testemunhou o crime que aconteceu por volta das 23:00h. O delegado de Policia Civil de Guaratinga, Dr. Sinésio Junior, já está investigando o caso.
Por: Estevão Silva 
Júlio Dias de Almeida era solteiro e convivia com a sua mãe, uma idosa de cerca de 80 anos de idade. O corpo de Júlio foi removido do local pelo DPT – Departamento de Policia Técnica, e encaminhado para exame cadavérico na cidade de Eunápolis. Ainda não há informações de quando acontecerá o velório e sepultamento do corpo da vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário