terça-feira, 30 de abril de 2013

Joãozinho o matador vai a juri popular nesta terça em Itapetinga

JOÃOZINHO MATADOR, famoso bandido de Itapetinga, acusado de crimes,  Tráfico de Drogas, Assaltos, Homicídios, Tentativas de homicídios... será julgado na próxima terça-feira (30) pelo tribunal do Júri no Forum de Itapetinga. 

O bandido João Paulo
JOÃO PAULO OLIVEIRA LAGOAS, 26 anos, o JOÃOZINHO MATADOR, sentará no banco dos réus acusado de tentar matar no dia 14 de dezembro de 2006, no bairro Clerolândia, RAMON SOUZA SANTOS. Na época, Ramon se encontrava sentado em um passeio de sua residência, quando JOÃOZINHO MATADOR, a bordo de uma motocicleta se aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima, desses, dois atingiram Ramon pelas costas, sendo que o rapaz acabou desmaiando. Ele foi socorrido ao Hospital Cristo Redentor, e por sorte sobreviveu.
O Julgamento do criminoso será aberto ao público e se espera no Fórum de Itapetinga uma grande movimentação de curiosos para conhecer o bandido que aterrorizou jovens e moradores das vilas.
Fugindo continuamente da Policia, JOÃOZINHO foi preso recentemente na cidade de CÂNDIDO SALES, onde realizava assaltos e tráfico de drogas.
A defesa de Joãozinho ficará a cargo da Defensoria Pública, que tem como defensor o Dr. AFONSO.
A entrada no Salão do Júri será aberta a todos.
IRMÃO BANDIDO
O irmão do João Paulo é outro bandido envolvido com inúmeros crimes em Itapetinga, DANILO LAGÔAS, o Pêrina ou Bôca de Sapo, se encontra foragido do Complexo Policial de Itapetinga.
Ao lado de JOÃOZINHO ele praticou inúmeros crimes na cidade.
Informações podem ser prestadas pelo 197

Nenhum comentário:

Postar um comentário