domingo, 21 de abril de 2013

Casal é morto a tiros e golpes de facão no interior de Itamaraju

 
Como fica evidente nas roupas e calçados, casal foi executado enquanto trabalhava l Foto: Itamaraju Notícias  
Os corpos de Manoel Messias da Conceição Oliveira, 51 anos e de sua companheira Vanessa dos Santos Pereira, 40 anos, foram encontrados por trabalhadores rurais neste sábado (20) em meio a uma plantação de café numa propriedade rural denominada de Fazenda Pindorama, na região do distrito de Vila União, em território do município de Itamaraju, mas já na divisa com Guaratinga e Jucuruçu.
Os corpos de marido e mulher, segundo informou o escrivão Osnilton Pereira, da Polícia Civil de Itamaraju e que foi ao local fazer em companhia do servidor Anderson Barbosa o levantamento cadavérico, apresentava orifícios provocados por arma de fogo, possivelmente espingarda chumbeira, além de golpes extensos de facão. Após o levantamento cadavérico, que demandou algumas horas devido ao difícil acesso do local, os corpos, já em estado de decomposição, foram removidos ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) e aguarda-se a partir de agora o comparecimento de familiares das vítimas para que possam ser necropsiados e liberados para sepulto.
Pelas informações iniciais prestadas por outros trabalhadores da mesma fazenda, Manoel Messias já teria envolvimento com um crime de homicídio e isso pode ter ligação com sua morte. No crime característico de vingança os assassinos podem ter assassinado também Vanessa como queima de arquivo ou para dificultar as investigações da polícia, já que a mesma, se ficasse viva, seria testemunha ocular da barbárie. As investigações seguem a cargo do delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju.
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário