quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Um assassinato e um afogamento no município de Nova Viçosa

O crime de homicídio aconteceu nesta terça-feira (1º) na rua Principal, no distrito de Argolo, interior de Nova Viçosa e a vítima foi Lorhayne Pereira Nunes, abatido com um tiro na testa. Por solicitação do delegado Samuel Martins, titular de Nova Viçosa, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e já foi liberado aos familiares para velório e sepulto.
Já o afogamento foi registrado na última segunda-feira (31/12) e a vítima foi Adilson Lima dos Santos, 24 anos de idade, natural de Potiraguá-Ba., e que perdeu a vida quando banhava-se numa represa localizada numa fazenda próxima ao Povoado da Escolinha, interior do município de Nova Viçosa.
Na sala de necropsia do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) para onde o corpo foi trazido após guia expedida pelo delegado Samuel Martins, os médicos legistas constataram que realmente o rapaz foi vítima de asfixia por afogamento, dada a grande quantidade de água notada em seu pulmão. O corpo já foi liberado aos familiares para velório e sepulto.
O delegado Samuel Martins instaurou inquéritos policiais e apura com detalhes as duas mortes. Em relação ao assassinato do jovem Lorhayne Pereira Nunes, já existem pelo menos duas linhas de investigações que podem levar Martins esclarecer o crime.
 
   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário