sábado, 29 de dezembro de 2012

Motociclista é assassinado a tiros no centro de Itamaraju

O homicídio aconteceu na manhã deste sábado (30), por volta das 10h, na Avenida Ângelo Pólon, bairro Baixa Fria, região central de Itamaraju, quando o motociclista Francisco de Jesus Santos, o Nenzinho, 51 anos, , morador da Rua Bonifácio Dantas, nº 37, bairro Várzea Alegre, foi abatido a tiros.
Nenzinho, que tinha atividade declarada como homem do campo, estava trafegando na via em uma moto Honda XTX 125, cor vermelha, placa policial JLL-6996, licenciada de Prado-BA., quando foi surpreendido por dois elementos desconhecidos.
O carona da moto ainda chegou a descer e tirar o capacete de lente prata, e disparou diversos tiros em direção a Nenzinho, que veio a óbito no local. Na sequência os criminosos fugiram em disparada. O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Rosângela Santos, que responde interinamente por Itamaraju, acompanhada do investigador José Trindade, o escrivão Osnilton Pereira, além do auxiliar de necropsia Anderson Barbosa. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
A delegada Rosângela Santos abriu inquérito policial para apurar motivação e autoria do crime.No local da execução foram encontrados pelo menos sete projéteis deflagrados, aparentemente de pistola.
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário