segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ciclista é assassinado a tiros em plena luz do dia no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas

O ciclista Vancirlei de Jesus Dantas, o “Ler”, 28 anos, foi emboscado e morto a tiros quando pedalava a sua bicicleta pela Avenida Gonçalves Lêdo, por volta das 16h30 desta segunda-feira (05/11), e quando passava pelo local da “Ferinha de Domingo”, foi alvejado a tiros, por um elemento usando capacete e que fugiu como carona de uma motocicleta.
Conforme o delegado Júlio César Telles, que deflagrou as primeiras investigações em torno do ocorrido, o jovem morava com a família na Rua Jequitibá nº 1.264, no próprio bairro Bela Vista, nas proximidades do local onde foi assassinado. E de acordo com as informações dos próprios familiares, o rapaz que nasceu e se criou na localidade, tinha graves problemas com o alcoolismo e por este motivo possa ter contraído inimizades.
No local do evento delitivo os peritos Marco Antônio Lima, Pablo Bonjardim e Everton dos Anjos, identificaram vestígios e recolheram um projétil de arma de fogo, aparentemente de calibre 38, que tenha vazado do corpo da vítima. Segundo o perito criminal Marco Antônio Lima, o ciclista foi morto com 6 perfurações, numa cena típica de execução, sendo que 5 tiros lhe atingiram a cabeça e um lhe acertou o peito, das quais perfurações, três projéteis transfixaram, dois na parte superior da cabeça e um no alto das costas.
Na sexta-feira do último dia 13 de julho de 2012, o ciclista Vancirlei de Jesus Dantas, o “Ler”, 28 anos, assassinado nesta segunda-feira (05/11) no bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas, perdeu a sua mãe biológica, também assassinada no interior da casa de nº 14 da Rua Rio de Janeiro, em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa. A mãe de “Ler”, a senhora Benedita Josefa Dantas, 55 anos, foi abatida com um tiro de espingarda chumbeira no ouvido, ao lado do tanque de lavar roupas nos fundos da casa onde trabalhava como doméstica e o autor do crime, foi o filho dos seus patrões, um garoto de apenas 13 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário