segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jovem foi assassinado no Bairro Castelinho em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Por volta das 09h00min deste domingo, 21 de outubro, um jovem foi morto a tiros na Rua Osmindo Muniz Cordeiro, no Bairro Castelinho, Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central e foi até o local, onde fez a preservação até a chegada da Polícia Civil.
Segundo informações de populares, a vítima estava sentada em uma calçada quando foi atingida pelo disparo de arma de fogo. O atirador evadiu-se sem deixar pistas. Trata-se de Danilo da Silva Santos, 20 anos de idade, morador da Rua Pascoal no Bairro Kaikan Sul.
Uma equipe da Polícia Civil composta pela delegada Rina Andrade e o investigador Ohara estiveram no local para fazer para fazer o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Bruno Melo e Pablo Bomjardim efetuaram a perícia de local. Segundo o perito Bruno Melo, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no ouvido direito e o projétil alojou-se na região esquerda do crânio. Ainda segundo o perito, o disparo foi efetuado à queima roupa, com características de execução.
Após a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe. A delegada Rina instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário