quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Andarilho é encontrado morto no centro da cidade

Itabela- Um andarilho foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, (29) por volta das 16h no pátio do posto Pau Brasil, localizado no centro da cidade de Itabela.
A descoberta veio quando uma pessoa que não quis se identificar passava pelo local e percebeu que o homem não estava respirando. Ele chamou a policia, que chegando ao local, confirmaram que vitima estava morta. O que ninguem sabia e que ele havia  sido vitima de um assassinato.
O andarilho que tinha uma deficiência em uma das pernas não teve seu nome divulgado por falta de documentos. Segundo a policia ele sofreu uma perfuração do lado direito do antebraço possivelmente desferido por uma arma branca (Faca).
No local onde a vitima estava caído havia uma enorme mancha de sangue o que para a Policia  a vitima pode ter ficado ferido por varias horas sem que ninguem percebessem.
O corpo do andarilho foi removido para o instituto medico local (IML) de Eunápolis após o levantamento cadavérico no local realizado pela policia civil de Itabela.
O caso esta sendo investigado pela policia, mais ate o momento não a suspeito pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário