segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mais um detento é assassinado por colegas de cela em Teixeira de Freitas

Desta vez o detento morto foi Daniel Ferreira Tigre, de 23 anos de idade, preso por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) no último dia 04 de julho, acusado de tráfico de drogas. Ele estava preso com pelo menos outros cinco detentos, na cela 04 do presídio da 8ª Coorpin. Os motivos do crime ainda estão sendo investigados, mas a hipótese mais provável é que o homicídio no interior da prisão tenha sido motivado por brigas de gangues rivais.
A vítima, Daniel Ferreira Tigre, de 2w anos, morto com golpes de chunchos em várias partes do corpo, morava na rua Dr. José André da Cruz, no bairro Vila Vargas.
A execução foi descoberta pelo próprio setor de custódia da 8ª Coorpin, que notou uma movimentação estranha na unidade prisional. Assim que os policiais adentraram no interior do presídio, o corpo foi descoberto.
O delegado Marco Antonio, de plantão nesta segunda-feira (30) na 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, já instaurou inquérito policial pra investigar o crime. Os outros presos da cela 04, onde ocorreu a execução, serão ouvidos.
Após comunicação da Polícia Civil o perito criminal Manoel Garrido, coordenador do DPT, periciou o interior da cela onde ocorrera o crime. Um laudo deve ser divulgado nos próximos dias.
 
   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário