segunda-feira, 30 de julho de 2012

Assaltante de Teixeira de Freitas toma moto de assalto em Itamaraju e acaba preso

Maicon confessou que tomou a moto de assalto e relatou ser morador de Teixeira de Freitas
O assalto aconteceu na madrugada deste domingo (29) por volta das 4h, quando o mototaxista conhecido por “Bubú”, foi solicitado pra fazer uma corrida por um jovem que estava com várias escoriações pelo corpo e alegara que tinha sofrido um acidente. Sem desconfiar de nada o mototaxista atendeu ao pedido de socorro, mas antes mesmo que chagasse com o suposto passageiro ferido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), recebeu voz de assalto. O assaltante ainda teria dado um tiro para o alto. O mototaxista foi ordenado a parar imediatamente e o assaltante em posse da motocicleta empreendeu fuga sem deixar pistas. Horas mais tarde, uma denúncia anônima chegou à central de informação da 43ª CIPM, dando conta que uma motocicleta com as mesmas características teria sido vista no bairro Cristo Redentor, região oeste da cidade.
Os militares Cezarano, Sinval e Cruz estiveram no local e comprovaram a veracidade da informação, quando detiveram em flagrante o assaltante Maicon Viana Rodrigues, o “Marquinhos”, 24 anos, que disse ser morador da rua Cruzeiro do Sul, no bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas, que estava hospedado na residência de Edvaldo Rodrigues Souza, 29 anos, popularmente conhecido por “Sherley”, na Rua Macedônia, nº 126, no bairro Novo Prado, também na região oeste de Itamaraju.
A dupla foi conduzida e apresentada na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde Maicon confessou que assaltou o mototaxista, mas disse que a moto tinha sido apanhada na residência onde estava hospedado por um comparsa seu, conhecido por Gabriel e que esse teria levado ainda consigo cerca de 300 gramas de maconha e 400 gramas de crack.
Maicon disse ainda que na cidade de Teixeira de Freitas já teria sido preso três vezes, por roubo e tentativa de homicídio. O indivíduo conhecido por Gabriel está sendo procurado pelas polícias Civil de Militar de Itamaraju.
 
   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário