segunda-feira, 30 de julho de 2012

Advogado itamarajuense cochila ao volante e sofre acidente na BR-101, em Itagimirim

O acidente aconteceu na tarde do último sábado (28) por volta das 15h, na rodovia BR-101, no município de Itapemirim, quando o advogado Rogério Fagundes, morador da cidade de Itamaraju, estava vindo de Feira de Santana, onde tinha trabalhado na sexta-feira (27). O advogado contou que o cansaço o venceu e ele cochilou, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista.
Outros motoristas que trafegavam também pelo local no momento do acidente, prestaram socorro a Rogério, conduzindo-o ao Hospital Regional de Eunapolis, onde foi internado com ferimentos na face e queixando-se de fortes dores no abdômen. Ele não fazia o uso do cinto de segurança e segundo a Polícia Rodoviária Federal, o mesmo sofreu um impacto indo de encontro contra o volante e na sequência foi arremessado para o banco do carona do veículo Agile, de cor verde.
“Sempre usei o cinto, mas desta vez estava sem ele.  Foi muita sorte minha não ter acontecido algo pior, pois o acidente foi sério mesmo”, disse Rogério Fagundes. O veículo Agile ficou parcialmente destruído.
 
   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário